quinta-feira, 7 de julho de 2016

O Grande Retorno



 Boa noite imundos e fracotes !


 Esse é post de retorno do Homem Paleolítico, o mais poderoso, viril e bem sucedido escritor da blogosfera de finanças brasileira.

Fêmea marcada a ferro quente com a fênix, símbolo do retorno do Homem Paleolítico



 Antes que os lixos e afeminados apareçam pra perguntar, fiquei ausente por bons motivos: Passei alguns meses em viagem e comecei um negócio próprio que exigia muita dedicação, e por enquanto fui bem sucedido na viagem e no empreendedorismo. Tão logo passarei mais detalhes e dicas de empreendedorismo para os confrades. Mas já posso adiantar que o comportamento paleolítico viril é necessário e vencedor no mundo do empreendedorismo e geração de riqueza.

Não tenho mais patrões e já passo a desfrutar de maior tempo livre, além de os ganhos financeiros terem aumentado substancialmente. Mas nem tudo é flores, aumentaram a responsabilidade e os conflitos e necessidades de resolução de problemas, mas é algo até motivador para quem segue os preceitos paleolíticos.

E aí, vai encarar? Voltei mais forte, mais rico e dando ordens rígidas e viris



No mais estou lançando esse post para abrir novo espaço para comentários e discutirmos aspectos relevantes da ciência Paleo. Nesse espaço de tempo muitas foram as notícias e acontecimentos na vida pessoal de leitores que certamente provam a necessidade de se adotar uma postura viril Paleolítica frente aos desafios e até mesmo no lazer, inclusive para desfrutar do sexo e submissão de belos exemplares do gênero feminino.

Detalhes e diversas histórias e novas dicas contarei nos posts seguintes. Fracotes, imundos, acéfalos e adolescentes que só pensam em hatear serão esmagados e terão seus comentários dizimados.

Abraços,


HC Paleo


42 comentários:

  1. i ae mulambo

    Bem vindo de volta!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae seu lixo imundo !

      Excluir
    2. Anônimo7/9/16 22:25

      Guitarrista Econômico:

      Bem vindo HC, agora comande a blogosfera com muita virilidade.

      Excluir
  2. Anônimo8/7/16 21:49

    Depois de dois míseros posts muito gays em 2015, você voltou, na verdade, mais analfabeto ("nem tudo é flores" foi foda), mais falacioso e mais cheio de desculpas.

    Conta aí, HCuckold, isso é resultado de muita porra que você bebe do chefinho que você NUNCA vai largar e essa vidinha imunda de comer derivados de trigo. E ainda vem aqui fantasiar que está mais "rico" (na verdade, está enriquecendo os grandes patrões) e mais "viril" (na verdade, está em estado terminal por causa da AIDS que pegou no cu e mal tem forças se levantar da cama, quanto mais elaborar um post decente para a blogosfera e apreciação dos haters).

    Triste foi o seu fim.




    Ator da Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sumir daqui seu imundo.

      Já começou errado, pois a frase que citou acima pode ter o verbo no plural ou no singular.......no resto vc está ignorado pela sua insignificância.

      Excluir
  3. Anônimo8/7/16 22:50

    Bom tê-lo de volta HC. Enquanto vc desfruta do sexo com belas mulheres eu to com um problema muito sério de vício em masturbação, me masturbo em média três vezes por dia, to muito carente, não tenho dinheiro pra comer gps, não to conseguindo parar, já tentei o nofap só que acabei voltando pra punheta depois de tomar foras humilhantes. Eu sou universibostário e não to conseguindo emprego. É só um desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira coisa é vc virar homem, seu lixo. No mais, continue acompanhando o blog e aprenderá a ser um vencedor Paleolítico

      Excluir
  4. Anônimo8/7/16 22:56

    Aê HC, vi um comentário feito por você no PFL e sabia que não tinha abandonado o blog de vez.

    Bem vindo de volta, seu imundo! Você faz falta para a blogosfera, vê se agora escreve publicações com datas marcadas.

    ResponderExcluir
  5. HC,

    É bom parar de sumir, se abandonar mais uma vez essa taverna paleolítica viril eu tomarei ela pra mim e comerei a sua futura esposinha.
    Brincadeiras a parte, que bom que voltou HC!
    Seu lugar é aqui!

    bons ganhos e um grande abraçoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk........Essa é uma taverna viril, cuidado ao entrar. Em tempos antigos eu teria minha esposa fiel e algumas amantes, e vc não seria bruto o suficiente para roubá-la de mim. Mas nos tempos modernos, não é aconselhável possuir esposinhas......Aprende comigo, seu imundo.

      Abraços

      Excluir
    2. Anônimo7/9/16 22:37

      Caralho HC sempre teve por ai, só tirou um cochilo mas tá mais agressivo e pesado do que nunca, porra...

      Excluir
  6. Sertanejo petista9/7/16 13:32

    Bolsa-família, diminuição da mortalidade infantil, Programa Luz para Todos, segurança hídrica com várias barragens e adutoras, Transnordestina e Transposição do Rio São Francisco... o sertão nordestino só tem ganho, com Lula (pai dos pobres) e Dilmãe.

    E o Nordeste em peso, todos juntos, num voto contra a Globo e o establishment de Brasília-Rio-SP, vai votar novamente em Luiz Inácio Lula da Silva.

    Se preparem, 2018 é LULA DE NOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suma daqui, seu porco esquerdalha nojento. Comunistas não são bem-vindos!

      Excluir
    2. "Dilmãe"

      Puta que pariu.

      Excluir
  7. não fez falta, pode sumir de novo

    ResponderExcluir
  8. Aparentemente, os Pobretões agora gostam de meninas de bolas.
    Mensagem03 abr 2016, 19:45
    O Facebook trouxe membros maravilhosos para a Real e que contribuem diariamente com materiais, pesquisas, administração, moderação, debates etc.

    Entretanto, nem tudo é perfeito. Também trouxe alguma dor de cabeça. Não vou dizer que começamos isso, porque não fomos nós, foi o pobreta. Mas parece que agora os seguidores do pobretão curtem sentar no quiabo e comer machos fantasiados de mulher.

    Para quem não sabe, Vida Ruim de Pobretão é um blog de péssima qualidade, de um sujeito que se autodeclara "Sílvio Koerich", mesmo não tendo nem 10% da criatividade do original. Todos os antigos são unânimes em afirmar que o sujeito em questão é uma cópia barata do Sílvio Koerich original e não o verdadeiro.

    Entretanto, este sujeito ficou estranhamente popular de uns tempos pra cá, tentando emular a fórmula do velho SK, sendo que a diferença agora é que é totalmente antirrealista e anti-honra.

    Óbvio que sem honra, tem uma grande probabilidade de um movimento se tornar uma merda. E foi o que os JPBF'S começaram a se tornar: Materialistas desonrados, chorões e vitimistas que querem tirar vantagem de tudo e de todos.

    Não bastasse todo o negativismo do meio, agora os caras são apologistas de travestis também.

    Essa tarde um proeminente membro da Real foi expulso do grupo deles por defender o HETEROSSEXUALISMO do homem "beta".

    Sim, o cara foi expulso por ser contra o sexo de betas com travestis. A Pá de cal no movimento dos pobretões.

    Ou seja, o que era uma zueira ta começando a se tornar verdade: os caras estão virando tipo um grupinho LGTB Anti-cristão.

    recomendo que vocês espalhem essa notícia para todos os domínios realistas e NÃO se deixem enganar por essa laia.

    Força & Honra!

    ResponderExcluir
  9. Romancista nordestino17/7/16 07:21

    Lula lidera as pesquisas para 2018. Luciana Genro, do PSOL, e Raul Pont, do PT, lideram em Porto Alegre. A direita se desespera: só com golpe mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pau no cu do Romancista Nordestino19/7/16 15:25

      Vai tomar no cu

      Excluir
  10. HC Porra, cadê as tapiocas recheadadas que vc disse que ia abrir nas portas de acadmia fitness e colocar medianas gostosinhas nas quais vc daria ordens violentas, molhadoras de calcinha, e que vc ia pra lá só pra pegar a bóia da noite, e levar alguma delas pra torar no motel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala colega Nathan, desculpa a demora.

      Estou fazendo algo próximo disso, só que mais rentável e que me dá mais poder. No entanto continuo recomendado o negócio das tapiocas para algum empreendedor Paleo que precise começar algo urgentemente sem se submeter a rotinas "betizantes".

      Como sou superior na hierarquia, a maioria das mulheres (desde estagiárias a casadas) fazem de tudo pra se aproximar de mim e estão disponíveis para me satisfazer sexualmente, pois além de poder tenho certa grana para programas diferentes e sou um cara másculo e muito forte, o que é inquestionavelmente superior aos betas típicos brasileiros que elas têm fácil acesso. Nesses termos estou aproveitando bem, sobrando até pouco tempo para a blogosfera.

      Também não abuso da minha posição de poder, prefiro abordar e e dominar sexualmente mulheres que aparecem nos contatos comerciais, conhecidas de amigos, reuniões, vendedoras etc......assim consigo excluir os fatores financeiro e poder financeiro e testar apenas os instintos mais primitivos delas, que se molham frente a um verdadeiro Homem Paleolítico Dominador.

      Excluir
  11. Ja tem feminazis tentando se passar por homem para semear comentários lixos aqui e semear falsas informações...

    no mais, excelente retorno do blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, feminazis e culckolds estão juntos, pois a vida deles é uma porcaria (já que vivem de lutar contra seus instintos), dessa forma em vez de competirem, acham que o modo de vida deles será aceito se conseguirem eliminar as pessoas vigorosas e paleolíticas, que são queridos pelas pessoas bonitas e vivem realmente felizes. No entanto, a moderação aqui é rigorosa e não busco popularidade, sem vez para esses lixos imundos.

      Excluir
  12. HC, vai voltar ou não com o blog? Responde pelo menos seu imundo.

    Se essa latrina está fechada por que então está liberando comentários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preste atenção, seu porco Imundo !! Não tem nada fechado, pode participar se tiver culhões para isso,

      Excluir
  13. Anônimo5/9/16 10:58

    Vc se porr vai se fuder.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7/9/16 20:46

    Posta uma mensagem lá no Pobretão. O Troll mesmo foi lá e fez as pazes.

    Vai você também e vamos confraternizar essa blogosfera de uma vez.

    RIP Pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até mandei uma mensagem por lá, antes daquela latrina ser fechada, mas acho que não foi publicada.

      De qualquer forma nunca briguei com aquele fracote para precisar fazer as pazes. Ele que passou a bloquear meus comentários com medo de perder popularidade e as esmolas do addsense, esse excesso de ganância que acabou cavando o seu buraco. No mais é uma pena um ponto de encontro popular ser fechado.

      Talvez eu tenha que liderar o ressurgimento de uma blogosfera mais real, mais paleo e sem chororo e sem injúrias gratuitas a setores da população que nada tem a ver com os blogs, por exemplo.

      Excluir
  15. Luciano Cuckold8/9/16 10:58

    Ouvi que este esgoto estava vazando novamente, mas pelo visto já foi consertado. Deve ter sido apenas um peido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suma daqui seu porco imundo e afeminado !

      Essa é uma caverna paleolítica e viril, sem espaço para imbecis e perdedores.

      Excluir
  16. Vai voltar HC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já voltei animal !

      Mais forte e muito mais poderoso.

      Excluir
    2. Caralho hc to muito feliz, você voltou mais forte, foda e comendo várias gostosas. Quais serão as postagens? Sobre musculação, alimentação paleolítica, modo de entrar em classes sociais superiores e dominar mulheres em período fértil? O blog do pobretao era um chororo só, se tivesse acabado ou continuado não faz a mínima diferença, o conservador mangina, fala coisas boas sobre musculação, hormônios, mas nada sobre crescimento profissional. Só você une o útil ao agradável, e vai contribuir positivamente, para ser o líder da blogosfera realista, tamo junto vagabundo.

      Excluir
  17. Hc é do caralho mesmo...rip pobretão, HC tem o pau maior e mais grosso!

    ResponderExcluir
  18. Prefiro ficar no Conservador Mangina enquanto aqui tiver moderação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mangina ?

      Vai pra onde quiser, imbecil, fracote.

      Excluir
    2. Vai ficar de frescura na minha caverna viril?

      Suma daqui imundo.

      Excluir
  19. Ezio Auditore da Firenze19/10/16 12:40

    Boa HC . Espero logo ver novos posts seus narrando suas aventuras e jornada em rumo ao sucesso

    ResponderExcluir
  20. Fala, Hater do Caralho.

    Sugiro que você deixe este espaço sem moderação de comentários já que nós não temos mais nenhum blog que permita liberdade de expressão para frequentarmos.

    Falou, imundo.

    ResponderExcluir
  21. Vai voltar quando?

    ResponderExcluir