quarta-feira, 9 de julho de 2014

Análise Paleolítica da Seleção Brasileira na Copa



Garoto cuja mãe fugiu com um Hooligan estrangeiro, suas irmãs ficaram grávidas de drogados e seu pai se enforcou por ser um beta fraco. Sua única esperança é parar de tomar refrigerantes e virar um Homem Paleolítico.


Como esse aqui não é um blog de marketeiro e de historiazinhas falsas, não possuo posts pré-fabricados e postagens programadas semanais. Além disso não tenho posts repetitivos atualizando rankings ou sobre cidades isoladas. Se vc fica acompanhando essas repetições e em certos dias da semana já fica pensando no próximo post de determinado blog, saiba que vc está sendo vítima de uma fraqueza psicológica conhecida como Efeito Pavlov , comumente citado como um dos inimigos da produtividade e de quem lê na internet. Se vc está viciado em ler bobagens, então já te dei uma dica pra vc parar de ser esse lixo fracassado.

Uma vantagem de não ter posts programados e de não precisar viciar meus leitores com bobagens e estratégias do setor de marketing, é que posso escrever posts sobre assuntos quentes e de grande importância no momento. Por isso já vou abordar novamente a copa, mas agora com foco no futebol. Como já é de se esperar, será uma análise paleolítica, viril, sem toques de lado e sem aliviar nas divididas. Meu ultimo post foi bem longo e já serviu pra afastar os fracos acostumados com posts pré-formatados. Se vc é contra discutir futebol e prefere trocar receitas de bolo com sua esposa, sai fora daqui seu saco de bosta adestrado !

"Mas HC, jogadores são milionários e ainda temos que ficar discutindo e sofrendo por esses caras?" Já expliquei, todo povo precisa de guerreiros para servirem como exemplo e mostrarem o espírito de guerra da nação. Se nossos jogadores são fracos e nossas mulheres putas vendidas, temos que cobrar uma melhor postura de nossos ídolos e não parar de torcer e de gostar de competições. Veja que muitos de nossos jogadores já estão postando fotos ao lado de suas esposas gostosas, humilhando o beta brasileiro.

A goleada de 7x1 que levamos da Alemanha foi uma vergonha e serviu pra acabar de uma vez por todas com nosso orgulho, que já estava abalado pela entrega e má fama da mulher brasileira comentada no post passado. Vários fatores levaram a esse fracasso e quase todos estão ligados a uma falta de cultura paleolítica. Vamos analisar por partes: torcida, imprensa, jogadores e comissão técnica.

Paleolíticos germânicos trucidaram jovens metrossexuais brasileiros


Torcida:
Nossa torcida foi uma vergonha em toda copa. Aquilo que era novidade, real e servia de inspiração era o canto do hino na Copa das Confederações, que servia de inspiração nacionalista e realmente refletia o clima dos protestos nas ruas. Na Copa não surgiu nada de novo e apostaram na repetição de algo qeu ficou chato e já não elevava o espírito paleolítico dos atletas. As demais tentativas foram ridículas e até mesmo a imprensa tentou criar cantos idiotas. A única parte positiva e realmente genuína foi a da abertura de mandar a Di%ma ir tomar no C&. A patrulha esquerdista e dos politicamente corretos condenaram e perseguiram os torcedores espontâneos dizendo que palavrões e xingar uma mulher era inadmissível. Oras, se nossa comandante maior do poder executivo e das forças armadas não aguenta um canto normal nos estádios e várias vezes dirigido a arbitros e bandeirinhas mulheres, não seria o caso de ela pedir pra sair?

Parte da fraqueza de nossa torcida é explicada pelo seu perfil. Não temos uma torcida organizada própria da seleção, como os Barra Bravas argentinos, que são uma união de torcidas organizadas dos clubes de lá (Alguém disposto a criar uma torcida organizada paleolítica brasileira?). Além disso, o perfil da copa acabou afastando quem realmente torce e gosta de futebol, uma vez que virou um evento de afirmação social, atraindo diversas pessoas ridículas que foram ao estádio apenas para tirar selfies, postar no face, tentar aparecer na tv e se incluirem em grupos de pessoas ordinárias que buscam alguma identificação social. Se vc conhece alguém que nem vai em estádios e nem gosta muito de futebol, trate de não ter uma pessoa dessa como amigo. São verdadeiros pé frios. O sistema de distribuição de ingressos por amigos da fifa e da imprensa apenas piorou essa situação.

Imprensa:
Essa é uma das grandes culpadas por sempre estragar nossa seleção. Quando falamos de imprensa já sabemos quem é a grande monopolista, certo? Começa por estragar a torcida, atraindo pessoas inúteis e colocando a seleção na pauta de programas tipicamente femininos. Depois estraga toda escalação. A convocação para copa teve que seguir muito dos jogadores queridinhos da imprensa e do narrador com alto peso sobre os técnicos. Jogadores ruins acabam tendo preferência por seguirem bem os protocolos de entrevistas, comparecimento a programas e por serem amigos e jogarem golf com repórteres.

Seguindo nossa cultura ou moldando ela, nossa imprensa é muito personalista e sempre coloca feitos pessoais dos jogadores acima do grupo. Imagina como se sente um jogador do grupo sabendo que terá que correr a copa igual um louco e que se um dos queridinhos da imprensa fizer o passe ou o gol na final será consagrado como herói por dar o título aos brasileiros? Veja o tetra e o penta campeonato e saberá que ótimos jogadores nessas competições já foram apagados em prol de dois queridinhos. Vejam que a cultura brasileira já está contaminada por esse individualismo e apenas reflete a alta hipergamia feminina por aqui.

Os alemães deram show nesse quesito. Close humilhou nossa imprensa ao dizer que não liga tanto para os recordes pessoais. Além disso fez o favor de mostrar que nosso Ronaldo é um lixo preguiçoso que ainda poderia estar jogando em alto nível com uma dieta e estilo de vida paleolítico. Menção honrrosa ao lixo do Fenômeno como comentarista, mostrando como muitas vezes um trabalhador competente pode ser substituído por lixo, mas que possui bons contatos e poder de enrolação.

Em resumo, excesso de poder da imprensa, necessidade de agradar uma tv, jogadores queimados pela imprensa, jogadores queridinhos, público mimado sempre atrapalham. Além disso temos atrizes como namoradas dos jogadores, temos reporteres gostosas na concentração e no mesmo hotel da seleção. Uma delas é casada e com filhos, foi flagrada em uma entrada ao vivo usando o celular (whattsapp?) e depois chorando após a derrota. Alguém desconfia do clima de putaria por lá?

Essa Copa do Mundo foi uma boa trama para filme pornô. Nem precisa falar quem foi fudido com força.


Jogadores:
Mais uma vez temos problemas com mistura perniciosa com a imprensa. Jogadores brasileiros são ridículos, ficam agradando a tv e deixando apresentadores escrotos populistas invadirem suas casas, filmarem suas esposas e criarem um perfil idiota do jogador bonzinho pai de família. A tietagem nacional é tanta que jovens craques não são exigidos quando novos e ficam fracos fisicamente. O trabalho físico de nossos jogadores é pouco elogiado. Atletas que deveriam ser nossos experientes craques a comandarem a seleção já estão gordos ou quebrados: Fenômeno, Adriano, Robinho, Kaká, R. Gaúcho, Fred, Ganso. Com alívio para Kaká que costuma manter bom físico e seriedade, e para R. Gaúcho por ainda estar jogando e não ter sido convocado por não ser bom moço amigo da imprensa.

Vamos analisar jogador por jogador que nos levaram a esse fracasso e humilhação frente à Alemanha:

Júlio César: Goleiro mediano e que não se sabe pq passou de vilão da copa passada à condição de ídolo da imprensa. Parece ser um carioca com bons contatos. Não lidera a aquipe. Dos 7 gols da Alemanha, um ótimo goleiro evitaria pelo menos 3.
Jéfersson e Vitor: provavelmente melhores goleiro que J.C. Não foram titular por teimosia de um técnico que quer deixar sua marca na seleção em caso de conquista.
Daniel Alves: Está fraco fisicamente. Possui respeito no Barça. Aqui não passa de um louco que tenta sempre aparecer fora dos campos e que foi decadente na copa. Se deu bem em estar fora do último jogo.
Maicon: Mesmo mais velho que Daniel, possui melhor condição física, imprescindível para um lateral.
Marcelo: Levemente mascarado. Mesmo assim é o segundo mais habilidoso jogador da seleção, o que é um problema. Tais características ficariam melhor num jogador de meio.
Maxwell: nem jogou.
Tiago Silva: Bom zagueiro. Jogou bem na seleção e joga melhor ainda em seus clubes. Não possui todas características de um capitão. Começou a amarelar e certamente tomou cartões para evitar partidas decisivas.
David Luiz: Mostrou espírito de combate e joga bem. Jogou bem a copa e ficou perdido com o esquema do felipão no último jogo.
Dante e Henrique: Jogadores ruins, convocados por teimosia. Até a imprensa propagou nomes melhores.
Luiz Gustavo: Uma das peças pro mal futebol da seleção. Convocado para fazer faltas. Quando ficou de fora o meio da seleção teve o melhor jogo da copa.
Paulinho: jogou bem no corinthians e está caindo de produção lá fora. Chegou fora de forma ou levemente contudido para a copa, ficou muito lento e frustrou o treinador que convocou substitutos ruins.
Fernandinho: Jogador mediano que não teve coragem de ser titular.
Oscar: Bom jogador, mas muito jovem e fraco fisicamente. Joga um jogo e some em 5.
Ramires, Willian e Hernanes: jogadores medianos e muito parecidos, dando poucas possibilidades a boas alterações táticas.
Neymar: único jogador fora de série da equipe, seu nome sendo propagado como herói acabou com o espírito de equipe do time. Sua contusão ser tratada como uma morte trágica só revelou os problemas da imprensa e da comissão técnica em desistimular e ridicularizar os demais.
Hulk: Jogador muito ruim e que não sabe fazer tabela, a principal jogada do futebol. Virou sex simbol de mulheres velhas e vagabundas durante a copa.
Fred: Claramente o pior caso. Conquistou a posição de forma forçada e apelando na imprensa. Foi o típico sanguessuga esperando fazer um gol decisivo pra ser nomeado estrela.
Jô e Bernard: jogadores medianos não acostumados a decisões. Claramente deveriam ser convocados nomes de peso em seus lugares.

Futebol comporta e necessita de jogadores individualistas , mas claramente jogadores brasileiros exageram e mal sabem contruir espírito de equipe. Nossos jovens craques são mimados e estragados rapidamente. Poucos formam o espírito paleolítico de liderança. Não são respeitados na Europa por cavarem muitas faltas, por usarem cabelos ridículos e se comportarem de forma estranha. Na Europa dão humilhados e nem boas mulheres européias dão bola pra eles. Vejam que mulheres de primeiro mundo odeiam homens de terceiro mundo, só transam em caso de curiosidade. Jogadores brasileiro são mal servidos sexualmente enquanto os europeus pegam belas modelos européias, td isso tira o poder paleolítico do homem frente a seus adversários.

Veja que jogadores brasileiros não são bons pegadores de belas européias. Nosso melhor jogador pega uma brasileira de rosto mediano. Não temos boa fama de homens paleolíticos lá fora.

Comissão técnica:
Foram escolhidos por questões conservadoras, pois felipão e parreira já foram campeões. Claramente teve-se medo de ousar. Nas convocações apenas foram conservadores e teimosos. Não souberam estimular o espírito de equipe e deixaram a imprensa nomear os heróis. Nas escolhas táticas foram horríveis. O apisódio em que discutiram demais sobra a contusão de neymar, criaram clima de velório e foram de bonés do neymar no ultimo jogo, apenas serviram para tirar o foco dos jogadores e piorar ainda mais o vexame.

Um bom técnico deve tbm ser um bom gestor de pessoas. Sabemos que apadrinhamentos e falta de estrutura de crescimentos acaba com o trabalho em grupo. Para ascender deve haver merecimento. A maioria dos jogadores devia estar frustradas, mas ainda eram contagiada e não ligava de elevar Neymar à condição de herói da copa, já que ele corria e merecia mais que os outros. Quando o risco passou o de ser Fred o grande herói, ninguém queria correr por um apadrinhado que não corre com seus confrades. Serve de lição para nos tornarmos gerentes e empreendedores paleolíticos fodões.

Conclusão:
Enfim, em tudo há um lado bom. Temos que praticar nossos próprios esportes e competições. Torcer é apenas mais uma das atividades paleolíticas. A derrota serve pra mostrar como somos um povo ridículo e como nossos políticos nos ferram ainda mais. Ser fanático por futebol não é o problema do brasileiro, pois países de primeiro mundo são ainda mais fánaticos.

Jogar pela seleção é representar nosso país. Ser humilhado dentro de campo e ter atitudes pouco viris são motivo de vergonha para todos. A goleada demonstra que não houve combate e nem mesmo resistência. Nossos guerreiros nos envergonharam. A derrota faz parte, mas deveríamos ter mais garra e evitar essa humilhação. Até mesmo a disputa pelo terceiro lugar deveria fazer parte de nossa torcida, mas nossos homens não honraram suas bolas em combate. Devemos priorizar jogadores paleolíticos e treinamentos mais viris que ressaltam o espírito de grupo.

Não bastasse a humilhação em campo. Fomos humilhados tbm fora dele. Nossos jogadores metrossexuais são ridicularizados na Europa. Nossas mulheres foram escrotas e tratadas como putas no cio, torcedores paleolíticos estrangeiros transaram com tantas brasileiras quanto quiseram. O legado da copa foi de total vergonha para o povo brasileiro. Ainda falta ao brasileiro muita virilidade e cultura paleolítica. O lado bom disso tudo é que se nos desenvolvermos suficientimente ao estilo paleo, a concorrência interna é muito fraca.

Outra semifinal: A Argentina passou nos penaltis e darão muito trabalho à Alemanha, que tem dificuldades quando um time sabe se defender todo jogo. Pegaremos a Holanda em um jogo morno, pois brasileiro é oba oba e só quer saber de título. Vejam que mulheres só sabem torcer pra quem é vencedor, assim como traem e se separam de maridos que não continuam como vencedores na vida.

Final. Alemanha x Argentina: Comentarei aqui mesmo editando esse post. Não farei um novo post só pra isso.































25 comentários:

  1. Anônimo9/7/14 23:29

    4 gols em 6minutos, é muito estranho...
    Luiz Gustavo se desviando da bola sem vontade...
    Estou com um pé atrás quanto a lisura desse resultado entre BR e Germ. O cafú foi retirado do vestiário logo após a derrota, sei que é difícil aceitar um placar tâaaaoooo extenso, mas Fifa e sua equipe de fraude podem fazer qualquer coisa para fazer o futebol ficar competitivo e equilibrado entre as nações (número de títulos em copas) e vender seu esporte até nos eua e rússia.

    ResponderExcluir
  2. El Malucone10/7/14 13:27

    Otimo post HC . Voce analisou legal os jogadores , so discordo de um outro no caso do Henrique e Hernanes , mas jogaram pouco tambem

    Realmente temos que ter um espirito mais paleolitico e competitivo em varios casos . Eu mesmo quero me tornar um alfa paleolitico e ficar com diversas tops europeias . Acho que isso ajudar a reatar a a honra depois de uma goleada dessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Malucone. Gosto do Hernanes, mas as vezes ele some. Na seleção não teve muita oportunidade e o meio campo ficou sem muitas opções de diferenciação. O Henrique talvez deveria jogar contra a alemanha, a verdade é que o felipão não organizou a defesa reserva como poderia.

      Veja que nas copas que fomos campeões havia um jogador paleolítico viril. O Romário foi convocado de última hora e não fazia o joguinho da imprensa e comia a mulherada geral. O Ronaldo foi a mesma coisa. estava revoltado com o pessoal chamando ele de ex jogador e nunca conseguiu ficar só com uma mulher pra apresentar pra imprensa, o cara era comedor geral, depois teve crises de personalidade e se acabou. Ou seja, claramente o jogadores mais viris e competitivos são verdadeiros comedores e conseguem ativar o nível máximo de testosterona.

      Excluir
  3. HC quem de diferente que você convocaria? que realmente faria a diferença?
    Acho que não tinha ninguém melhor para ser convocado. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Betoneiras10/7/14 17:52

      Não sei das condições físicas do Luiz Fabiano, mas ele é melhor que Fred e Jô (não precisa de muito esforço para isso). Mas de qualquer maneira não bateríamos de frente com a Alemanha.

      Excluir
    2. Como eu disse, bons jogadores não se mantiveram em forma, realmente é uma vergonha. O Fred jogou as Confederações, mas parece ter se machucado e ter ido zuado pra copa. O grande problema do Felipão é que ele garantiu a ida de muitos jogadores antecipadamente, o que sabemos q não funciona e leva a acomodação. Para reserva do Fred deveria ir alguém com características diferentes.

      Entre Robinho, R. Gaúcho e Kaká, pelo menos um deveria ser convocado. Paulinho, Fred e D. Alves estavam fora de forma e não aguentavam um jogo inteiro. O Hulk corre muito, mas tem pouca habilidade e passe ruim. Ou seja, essa seleção só funciona na base da blitz e fazendo um gol logo no início. De certa forma funcionou nas confederações e nos levou até a semi.

      Faltaram boas opções táticas e menos birra em manter jogadores ruins jogando. A goleada acabou sendo uma conjunção de tudo q poderia acontecer de ruim em um jogo só. O Felipão deve sair pela vergonha e teimosia. Mas a base da seleção ainda será essa, não há tantas opções. A dupla de zaga, marcelo, neymar, willian, hernanes, oscar e ramires deverão formar a base. Hulk seria um bom reserva. Falta um bom atacante e outro meia habilidoso e que saiba marcar, vamos esperar pelo ganso talvez.

      Concordo com o betoneiras, o luis fabiano tem mais capacidade que jô e fred. Já citaram até o Vagner Love como opção.

      Excluir
    3. Alan Kardec também seria melhor que o cone-lixo Fred

      Excluir
    4. Alan Kardec, Luiz Fabianos não bateriam de frente com o time da Alemanha

      Excluir
  4. Tinham que ter trazido o Guardiola,Mourinho ou outro técnico atualizado futebolisticamente que manjasse taticamente do jogo e que treinasse o time de forma dinâmica e eficiente,trazendo espírito de equipe,sem apadrinhamentos como o HC falou e deixando a imprensa de lado.

    HC,você destrinchou muito bem cada jogador da seleção,vou colocar aqui alguns jogadores que na minha opinião deveriam ter ido:

    -Diego Alves (melhor que Julio César)
    -Miranda (poderia ser titular,no lugar do David Luiz)
    -Rafinha (seria titular no lugar da Av. Alves)
    -Felipe Luís (ótimo reserva para o Marcelo)
    -Philippe Coutinho
    -Lucas (ótimo reserva para o Coutinho e dependendo da confiança pode fazer jogadas muito boas)
    -Robinho (experiente)
    -Alan Kardec (muito superior ao Fred)

    E aí HC,quem você convocaria para a seleção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, tinha que colocar esses aí na disputa pelas vagas, sem reserva antecipada. Faltou colocar uns caras bem paleolíticos ali pra chegar junto em quem ficar de corpo mole, tipo dunga, lúcio.

      Excluir
    2. Sim,um grupo precisa de um líder paleolítico,logicamente que Thiago Silva não era esse cara.

      Excluir
    3. Ainda tem o Diego que jogava com o Robinho,tava jogando muito bem no Atlético de Madrid.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua a lamentação mal humorada da GP...

      Então,antes de vcs se referirem às GP's em tom pejorativo,saibam que nem todas(como vcs pre julgam)estão nisso pq gostam!Claro que ha muitas que não precisam,estão por sem vergonhice(a familia dá de tudo,estudam em boas escolas)mas a maioria está pq realmente precisa e não tem de onde tirar,nem tem oportunidade de coisa melhor.
      Não nos julguem pela tal SURFISTINHA que roubava os pais,tinha de tudo e que na primeira vez que levou um safanão corretivo do papai,se revoltou e foi pra rua se vender.Foi só uma desculpa pra ela sair de casa e se enfiar na "putaria"como ela mesma gosta de dar ênfase.Ela,sim,é PUTA VETERANA e sempre foi!!!Desde que morava com os pais!!A diferença é que ela começou a cobrar por aquilo que ela ja gostava de fazer desde sempre!!E com muito gosto!!Ela mesma fala isso!E se orgulha em dizer que viveu de PUTARIA.
      E tbm não critiquem dizendo que "tem muita GP que só faz isso pra comprar carro,PAGAR FACUL..."
      Ora:Se não estudar,vai ser o que?GP pro resto da vida???Fazemos nós muito bem em estudar,ngm sabe o dia de amanha!
      E pra finalizar,quando encontramos quem nos dê valor,damos o devido valor!!Tenho um namorado lindo,carinhoso,que me aceitou do jeito que sou,me aceitou com minha filha,minha filha adora ele!Me trata como uma rainha!!Conheci fazendo programa..Ele foi meu cliente e foi ele quem me incentivou a realizar meu sonho de fazer faculdade,antes eu achava que seria inviável...Ano que vem se Deus quiser,realizo esse sonho!!

      Abçs a todos.

      Excluir
    2. Eu sou o Anon 17:02

      Porque essa porra não encara ou encarou u concurso de um TRT/TRE/TRF ou PF/RF, não isso essa porra não tem coragem de encarar, corre e vai dar a bunda até se foder fisicamente e se escapar da degradaçao física não escapa da mental que pode levá-la a um vício fudido e quase sem volta a drogas pesadas e loucas e fica de mimimi vou terminar ENG.QUímica que é um curso fudido e isso é ruim porque provavelmente ela vai ser uma profissional cheia defeitos de raciocício, vai só fazer cagada na química. Compra uma apostila e estuda sua desgraça e não ficar de mimimi eu sou coitadinha, coitadinha é o CACETE!

      Isso provavelmente é fake dela, não faz curso porra nenhuma, fica é rodando de cidade em cidade anunciando em sites com nomes trocados e mudando de chip de estado em estado e dando o cú milhões de vezes, vadia, tomara que as Gps se desvalorizem com a concorrência recente das PUTAS DA COPA e passem a cobrar menos, com certeza elas sentirão a carteira ficar mais leve dak pra frente.

      Excluir
    3. Olha aí um coment de um anon do site:
      inconfidente SaintCahier • 4 anos atrás
      Vou ser sincero: Prostituição é prostituição. Tem muita gente que defende e tal, mas se sua filha virar uma puta, voce vai ficar puto da cara e tentar tirar ela dessa porcaria (se for um pai de decente). Ex puta ex isso ex aquilo existe, mas falemos a verdade: A puta não é obrigada a ser puta. Ela é porque quer e se falar que é falta de opção, merece um troféu de estupidez e hipocrisia. Se fosse a falta de opção, não teria estagiária ganhando 400 reais para fazer a carreira, ou uma atendente do McDonalds que sofre pra juntar o dinheirinho. Então sem essa de fatalidades e coitadinhas... Puta é puta e sabe que não terá respeito durante, e possivelmente depois que ela ficar velha e feia. Daí vai ser uma puta velha. Pode casar e ter filhos, mas a marca vai ficar lá, o dinheiro vai embora e os caras que fizeram tudo naquele corpinho não vão cumprimentá-las se topar num supermercado. Agora, ficar com um puta e tirar ela dessa vida é assumir uma pessoa com personalidade que escolhe a depreciação, a exposição do corpo e a perda da exclusividade. De fato, é mercadoria estragada que uma hora vai dar defeito de novo.

      Excluir

    4. Maldito • 6 anos atrás
      O Marcelo Garrit tocou no ponto que eu queria... Ninguém que tem vida fácil aceita se submeter às condições normais de trabalho, porque não dá tanto lucro...

      Continuo mantendo o ponto de vista que puta é puta porque quer e porque gosta... A desculpa de vida difícil e falta de oportunidade é a mesma que um ladrão usa pra roubar... A diferença é que a puta pelo menos trabalha honestamente.

      Eu duvido que se for oferecido o tal emprego em um shopping pra ganhar os 800 reais por mês, uma puta vá aceitar... assim como eu duvido que um traficante queira largar do tráfico pra trabalhar honestamente ganhando 800 reais por mês...

      Emprego tem no Brasil e sobra... A maioria das pessoas que não trabalha faz isso por comodismo.

      Ok... pode ser que eu tenha uma visão equivocada da realidade... então tá... mas se realmente falta tanto emprego assim, porque é que existem tantas agências de emprego espalhadas pelo país? E porque essas agências ainda não fecharam, se está faltando emprego?

      Enfim... puta dá por dinheiro porque quer e porque gosta... porque se ela quiser sair dessa vida ela sai... e sai fácil.

      Excluir
    5. Hater Desalmado11/7/14 17:48

      Anon, ela deu várias desculpas para ser aceitável a atividade de puta.
      A atividade é aceitável sim, mas não honrada.
      Elas são apenas carne, somente imbecis possuem relação com comidas temporárias.
      Elas são fracas e não possuem resistência para trabalhos dignos e sim, elas gostam de dar o rabo e ficam de desculpites pois fazer isso pela "família" e para "pagar a facul".
      São apenas crianças fracas, burras e crescidas que servem apenas como alimento.

      Excluir
    6. Anon 17:02,

      Seu comentário e minha resposta ficaram muito grandes. Além disso estava fora do assunto do post. Apaguei seu comentário aqui, mas criei um novo post com ele. Dê uma olhada, já postei.

      Se os outros puderem colar lá seus comentários, agradeço.

      Excluir
  6. Hater Desalmado11/7/14 18:05

    “"Mas HC, jogadores são milionários e ainda temos que ficar discutindo e sofrendo por esses caras?" Já expliquei, todo povo precisa de guerreiros para servirem como exemplo e mostrarem o espírito de guerra da nação. Se nossos jogadores são fracos e nossas mulheres putas vendidas, temos que cobrar uma melhor postura de nossos ídolos e não parar de torcer e de gostar de competições. Veja que muitos de nossos jogadores já estão postando fotos ao lado de suas esposas gostosas, humilhando o beta brasileiro.”

    Não vejo problemas na prática desportiva. É até interessante para o corpo e aliviar o stress. Contudo, este tipo de esporte já perdeu sua razão inicial de ser faz tempo. Ou seja, não acho que valha a pena torcer para um sistema corrompido.
    Sobre os “nossos jogadores”, eles não são nossos, são seres deturpados e individuais, não mais jogando pelo esporte em si, mas pela inacreditável soma em dinheiro auferida.
    As mulheres vadias também não são “nossas” e nunca serão. São apenas comidas temporárias. Irrelevante se elas são putas. Aliás, putas servem para serem comidas e jogadas fora.
    A melhor forma de cobrar postura é não participando do nojento e extremamente caro ingresso para esses criminosos e multimilionários lixos imundos. Essa corja de safados não está nem aí justamente pelo hue hue br permitir e até aprovar a conduta lixenta e “selfietista” marqueteira e corrupta dos jogadores, que nada mais são do que reflexos dos políticos e população.

    “A goleada de 7x1 que levamos da Alemanha foi uma vergonha e serviu pra acabar de uma vez por todas com nosso orgulho, que já estava abalado pela entrega e má fama da mulher brasileira comentada no post passado.”

    Foi uma vergonha apenas para quem é apegado a isso. Liberte-se desse orgulho coletivo.

    “Se vc conhece alguém que nem vai em estádios e nem gosta muito de futebol, trate de não ter uma pessoa dessa como amigo. São verdadeiros pé frios.”

    Afirmação infundada e não baseada em dados concretos. Resumindo, um achismo.

    “Torcer é apenas mais uma das atividades paleolíticas.”

    Torcer de forma normal para um esporte não deturpado pela nojenta atualidade huehue seria de fato uma atividade paleolítica.

    “Ser fanático por futebol não é o problema do brasileiro, pois países de primeiro mundo são ainda mais fanáticos.”

    Na realidade, ser fanático por futebol não é problema exclusivo do brasileiro, mas também de outras nações. Se são mais fanáticos ou não, não temos dados para confirmar, mas isso apresentaria pouca relevância uma vez que o fanatismo, por si só, é sinal de desnecessário apegamento.

    “Veja que nas copas que fomos campeões havia um jogador paleolítico viril. O Romário foi convocado de última hora e não fazia o joguinho da imprensa e comia a mulherada geral. O Ronaldo foi a mesma coisa. estava revoltado com o pessoal chamando ele de ex jogador e nunca conseguiu ficar só com uma mulher pra apresentar pra imprensa, o cara era comedor geral, depois teve crises de personalidade e se acabou. Ou seja, claramente o jogadores mais viris e competitivos são verdadeiros comedores e conseguem ativar o nível máximo de testosterona.”

    São tão comedores e viris que enrabam até travecos. Isso tem outro nome: viadagem.

    ResponderExcluir
  7. “Se vc conhece alguém que nem vai em estádios e nem gosta muito de futebol, trate de não ter uma pessoa dessa como amigo. São verdadeiros pé frios.”

    Essa frase está mal escrita e colocada assim isolada ficou pior ainda.

    Na verdade a frase deveria ser essa aqui:

    -Se vc conhece alguém q nunca vai em estádios e nem gosta de futebol, mas fez questão de comprar um ingresso e ir tirar selfies durante a copa, evite esse tipo de gente. São verdadeiros pé frios.

    Acabei realmente esquecendo uma parte importante da frase, Acho que vou editar e corrigir.

    O restante vc colocou minha opinião como extrema apenas para discordar:

    Não estou dizendo que é ótimo torcer pra futebol e que todos deveriam. Digo que quem gosta acaba aproveitando como uma boa atividade paleolítica, faça se quiser. Não precisa gastar nada pra torcer, só ligar a tv, assistir e discutir com os amigos, ignore os comerciais. Já há pesquisas mostrando que o fanatismo pelos clubes na Argentina, Inglaterra e Alemanha são maiores que aqui. Vc excluiu o final da minha frase de propósito, disse que eles eram comedores na época, depois se perderam com o esperado declínio q um jogador possui ao terminar sua carreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hater Desalmado11/7/14 20:30

      Mas agora seu complemento está mais de acordo.
      Aí quase não há como discordar.

      Excluir
  8. Por que não deixaram o Cafú ver a partilha da grana nos vestiários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partilha e as táticas pra melhorar a imagem dele né. A CBF deve ter uma equipe de resolução de conflitos e de opinião pública, assim como nossa governante. Quando acontece alguma merda eles vão na internet pesquisar pra descobrir o que falar pra agradar o público.

      Parece q o 4º lugar rendeu uns 44 milhões. A seleção da Grécia decidiu doar toda grana em prol do país. Considerando q temos um país ainda mais carente, nossos vergonhosos jogadores poderiam fazer o mesmo. Essa grana faria uma boa diferença num projeto social.....na verdade não precisava nem da grana, precisamos de torcedores viris pra dar uma surra paleolítica nesses caras.

      Excluir
  9. Caraca, aquela cena do Joaquim Loew comemorando com as esposas dos jogadores, só top das tops, deu uma depressão fudida agora

    ResponderExcluir